celular

O mau uso dos celulares na Igreja e a irreverência no ambiente espiritual

A inclusão tecnológica colocou nas mãos dos brasileiros mais de 220 milhões de celulares inteligentes, segundo a 29ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP). O fato inegável é que esse grande número de aparelhos nos

continue lendo

igreeee

Estudo científico comprova que ir à igreja assiduamente ajuda fiéis a viverem mais e melhor”

Os pesquisadores analisaram dados de quase 75 mil enfermeiras de meia-idade nos Estados Unidos como parte do Estudo de Saúde das Enfermeiras. Os participantes foram questionados se eles frequentaram cultos regularmente a cada quatro anos entre 1992 e 2012, além de outros aspectos de suas vidas ao longo dos anos.

continue lendo